Avançar para o conteúdo principal

TonNy-G - Really Really (Letra)

Yhee
TonNy-G my Nigga
KaioKen my Nigga
It's really really my Nigga
2000 e theeeee

[TonNy-G]
1° Drop

KaioKen kaioKen
We are Seven (yhaaa)
Eu sei que muitos me Desprezam
Mas eu full de power tipo Ben 10 (yhaaa)
Cuidado comigo Rapaz
Chibeulana na Mão
Niko txapetela niko phorretela Niko mintetela
Hicussa Mina phela ni Wrong Turn
Rap é meu e eu sou o Dono
Djilson DjiTali é o Patrono
El Moz my Nigga
El Xina my Nigga
Ninguem se mete com a nossa Família
Nos parrar não há Como
Sou "Matxangana" de qualidade kakana com Xima como Anima
That's why que EU Como
TonNy-G o tal que esmaga Beats
Quentes ficam Mornos
Tas a relachar e EU tou a Bazar
My Nigga tou a seguir os meus Sonhos (Tá Tá Taaa)
Tas a Ferrar e eu tou a bazar pós já dispertei dos meus Sonos
(Gruuaaa)
"Continua dormindo my Nigga"

Refrão
Todos os meus diamantes brilham porque eles realmente são diamantes
Bad cadelas em linha, eles realmente tentando ser
Eles me perguntam se eu sou alto, e Eu digo "muito, muito"
Tenho dinheiro na minha mente, eu digo "muito, muito"
Eu olho como eu sendo Ballin
Porque eu estou realmente Ballin
Eu não vou pedir desculpas
Eu não estou realmente arrependido
Eles me perguntam se eu estou mentindo, eu digo "muito, muito"
Estou realmente com a minha mente, eu digo "muito, muito"
Realmente Realmente

[TonNy-G]
2° Drop
Cuidado comigo Rapaz
Eu não sou da Petromoc
Mais  tou a dar Gás
Por tanto ser bom já me chamaram de LayLizzy
Pergunta mano Ceezy
A life nao ta easy (Quase)
Sei que muitos me chamam de Xipoko
Por que tou no rap a fazer Ximoko
Ni fana na ziacha ca rap nibha a nhonga ni tlela ni djinguinissa a Nlhoko
Baby dance for me like Dab
Don't stop ya I like That
Nao sou Nigeriano  sou Moçambicano
Batendo tipo Mr: boy easy (dance for me like dab)
It's really really tipo LayLizzy
Te pergunto how you fill? (I'm fill like I'm mean boss)
Ya a life não tá easy é por isso fico sempre Bizzy
Em fazer bom som porque tenho Dó
A cena ta Boa ( ya ya ya)
Tirrar boa cena (cena cena cenaaa)
Tas a ficar nos tamos a curtir a Drena Drena Drena (haaa)

Really really

Warido Djilson
Warido El moz
Warido El XINA

Kaioken for life

Really

Tradução em versão Inglesa

Yhee
TonNy-G my Nigga
KaioKen my Nigga
It's Really Really my Nigga
2000 e theeeee

[TonNy-G]
1° Drop

KaioKen kaioKen
We are Seven(7)
Know that many despise Me
But I full of power type Ben 10 (yhaaa)
Beware of me Chibeulana
Boy in the Mao Niko
(I do not know who I am)
Txapetela niko phorretela Niko mintetela Hicussa Mina phela ni wrong turn
Rap is mine and I am the owner Djilson DjiTali is the Patron
El moz my Nigga
El xina my Nigga
Nobody messes with our Family
We are not there to Parter
I am a matchangana of Quality
Kakana com It's as cool as it is That's why I like
TonNy-G such that smashes hot beats get Warm
Tas to lie down and I'm on the Bazaar
My nigga tou follow my Dreams
(Tá Tá Taaa)
Tas to Ferrar and I'm at the bazaar
I've already (Gruuaaa)
"Keep on sleeping my nigga"

Refrão
All my diamonds shine because they really diamonds Bad bitches on the line, they're really trying to be They ask me if I'm tall, and I say "too much" I have money in mine mind, I say "very, very " I
eye like I've
been ballin 'Cause I'm really ballin' I'm not gonna apologize, I'm not really sorry They ask me if I'm lying, I say "too much" I'm really with my mind I say " very much "Really Really

[TonNy-G]
2° Drop

Watch out for me boy
I'm not from petromoc More I'm giving gas
So be good already I've been called lay-lizy Ceezy hand question Life is not easy (almost)
I know that many call me xipoko Why I'm in the rap to do ximoko Ni fana na ziacha ca rap nibha a nhonga ni tlela ni djinguinissa a nlhoko
Baby dance for me like dab
Do not stop ya I like that
I'm not Nigerian
I'm Mozambican Beating type Mr: boy easy (dance for me like dab)
It's really really kind lay-lizy I ask you how you fill? (I'm fill like I'm mean boss)
Ya a life is not easy
thats why I always bizzy In making good sound
because I have sun The scene ta boa (ya ya ya)
Take good scene (dinner scene cenaaa) Tas a to stay in the water

Really really

WRido Djilson
Warido El moz
Warido El XINA

Kaioken for life

Moz
Maputo-Manhiça-Xinavane

TonNy-G - 842466756

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dickson Roph - Amor De Luxo

Artista: Dickson Roph Titulo: Amor De Luxo Instrumental by: Prince Pee Ano:2023 DOWNLOAD AUDIOMACK YOUTUBE SOUNDCLOUD  

Djilson DjiTali - DjiTali Não Ama & S.B.V.A.F.D (EP)

Oie Pessoal. Passa se tanto tempo sem lançar o Rap Djilson DjiTali. Então optei em trazer duas compilações numa única cena. DjiTali Não Ama & S.B.V.A.F.D (Sejam Bem Vindo ao Freestyle do Djilson) EP Seguindo Sonhos Apresenta: Download por cada Faixa 01. Tu És 02. Não Fazias Ideia 03. Fácil (Feat. Denilson) 04. Corpo & Alma 05. Maike My Life 06. California 07. Place Download ZIP

Young Kharra - Évora (Prod. by PM Recordz)

  O Trapper Young Kharra disponibiliza a sua recente Música alusivo ao seu aniversário. Uma história baseada em dois jovens que fizeram uma viagem para Portugal destino Évora, onde aconteceu muita coisa e o artista resume tudo isso em apenas na música. Artista: Young Kharra Título: Évora Produção by: PM Recordz Label: CRG Gang Ano: 2022 DOWNLOAD